Boas! Para encerrar mais este ano, as tradicionais postagens para relembrar realizações, objetivos alcançados e algumas frustrações no campo profissional. Em 2012, as experiências se mantiveram semelhantes ao ano anterior, SESC e escola. Poderia acrescentar o início de meu trabalho voluntário junto ao 309º Grupo Escoteiro do Ar Anhanguera, mas este ainda deu os passos iniciais, sem grandes relatos.
Em geral, foi um bom ano para mim, mesmo que alguns planos importantes não tenham vingado ou eu não tenha conseguido desenvolver todas as ideias de forma plena. Fiz cursos, me aprimorei, apliquei ideias e pude diversificar as experiências sem abandonar as raízes do jogo (afinal, essa é a principal motivação deste blog, continuar buscando uma metodologia completamente baseada no jogo como conteúdo e ferramenta).
Teria muito mais a contar se deixasse a atividade profissional de lado e pesasse mais minha vida pessoal. Frustrar-se faz parte da vida e regozijar-se dos sucessos é motivante! Encontrar amigos, estar perto de quem a gente gosta... Isso faz falta.
Mas sem lamentações, por ora. Vamos esperar mudanças para o ano que está chegando. Na próxima semana, o início dos relatos deste ano que promete não terminar, segundo as previsões...
Abraços a todos e até a próxima!