sexta-feira, 15 de julho de 2011

O mês de julho

Boas! Dá pra perceber que deixei o blog em stand by nestas semanas. Falta de assunto, espera por mais votos na enquete, preguiça, tudo se somou. Assim, deixarei para retornar à carga de acordo com o resultado da enquete em agosto... Vou me permitir uma pausa, férias do blog =D Nesse meio tempo, vou postar sobre algumas amenidades que forem acontecendo, nada muito pedagógico.

O mês de julho é a pausa estratégica para recarregar as baterias e voltar com vontade e disposição para mais dois bimestres. Bom para o professor, melhor para os alunos. Uma pena que recente publicação dos dirigentes da Secretaria de Educação daqui de São Paulo engessou o uso dos meses de janeiro e julho, atribuindo as nossas férias de 30 dias em duas quinzenas nos respectivos meses. Assim, logo se aproveitam da brecha para nos convocar em recesso para alguma discussão ou planejamento improdutivo.

Coisas de professor da rede pública. Como estou em recesso somente pela metade, uma vez que o SESC não para, aproveito só para viajar menos entre Campinas e São Paulo.

Abraços a todos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em ler sua opinião, seu comentário ou sua reclamação a respeito do meu post! Responderei assim que for possível e aqui mesmo nos comentários. Obrigado por participar e ajudar a construir a LUDocência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...