Mas sem relatos dessa rotina domiciliar. O trabalho no SESC começou na quinta e me foi pedido para acompanhar os professores durante as aulas para me habituar com a rotina da unidade, conhecer o formato das aulas, deslocamentos entre os espaços e demais informações. Tem sido legal apreender um pouco da experiência de quem já está por lá.
Parece que virei estagiário de novo, como nos tempos de SESC Campinas. Tudo novo, apesar de alguns modos de fazer serem comuns entre aquilo que eu conheci em 2007 (quando era estagiário do setor de Esportes) e o Vila Mariana.
No mais, estou animado com a possibilidade de ficar com as aulas de esportes coletivos. E tem muitas!!! Para minha felicidade: Futsal (8-10, 11-14, feminino, adulto), Basquete (adulto), Handebol (adulto) e Vôlei, mas vôlei nunca foi muito a minha praia. Esse eu deixo pra quem quiser, hahaha...
Agora sim eu sei que poderei seguir desenvolvendo um trabalho legal, com mais qualidade e estrutura. Já formulei até algumas propostas para o futuro, veremos... Para amanhã, mais trabalho sem esforço e retorno a Campinas, pois segunda-feira eu volto à escola. O contraste me impressiona desde sempre.
Abraços a todos!
Hahaaa...
ResponderExcluirÉee Guilherme! quem disse que morar sozinho é facil né?!
Mas é isto aí..logo vai pegando o jeito da "coisa"..o que vale é estar bem consigo mesmo e de bem com a vida!
Beijos e sucesso sempre!
A rotina muda, mas estar sozinho tem suas vantagens!! E por uma oportunidade sem igual, a gente tem que tomar decisões como essa. Obrigado pelo comentário, beijos!!
ResponderExcluir