segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reta final

Resta somente mais uma semana do prolongamento de recesso instituído em razão da "alarmante gripe". Como escrevi antes, foi boa essa parada para realmente deixar tudo em ponto de bala nos meus planos de aula e planejamentos bimestrais. Normalmente, a grande maioria das coisas deixo para decidir no momento de aplicar... e funciona melhor assim, não deixo nada pronto. Defino o rumo e os meios se ajeitam. Mas um pouco mais de leitura, estudo e pesquisa facilita demais arrumar as coisas!!

Dentre os temas deste bimestre, teremos:

--> 2ª série: Ginástica e Noções de Corpo Humano
--> 3ª série: Capacidades Físicas
--> 4ª séries: Ritmo (danças populares e tradicionais do Brasil)
--> 5ª série: Ginástica Artística e Sistema Locomotor
--> 6ª séries: Ginásticas Rítmica e Geral
--> 7ª séries: Treinamento e Padrões de beleza/ Manifestações rítmicas de outros países
--> 8ª séries: Esporte(s) "alternativo(s)"

E aí os trabalhos de pesquisar informação e preparar material vem sendo realizados para dar sustentação às atividades do bimestre inteiro. Já recolhi bastante coisa, acho que vou até deixar algumas coisas escritas por aqui, quem sabe alguém se interessa!!

Por enquanto, deixo saudações aos leitores. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Fala Gui!!!
    Vc viu q nosso excelentissimo Governador nao abre mão dos 200 dias letivos? Acho q nossa ceia de Natal irá acontecer na sala dos professores rsrsrs.Brincadeiras a parte desejo um bom retorno desse recesso com cara de férias!!!Ah nos conte dos seus planos sobre o Agita Galera 2009!!Estou aki a pensar no que fazer...
    Bjos e inté....

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em ler sua opinião, seu comentário ou sua reclamação a respeito do meu post! Responderei assim que for possível e aqui mesmo nos comentários. Obrigado por participar e ajudar a construir a LUDocência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...