sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Instrutor de Atividades Físicas

Tocou meu telefone pela 3ª vez em menos de uma semana e eu estava esperando. A proposta era algo difícil de responder: deixar minha casa, minha rotina e minha família para começar em uma cidade enorme no cargo que sempre quis.

Os conselhos dos amigos ajudaram, as conversas anteriores também e eu aceitei. Aceitei ser Instrutor de Atividades Físicas no SESC Vila Mariana, em São Paulo-SP.

Implicou em uma série de mudanças grandes. A mais importante delas é sair de casa, serei só eu no meio de estranhos, o que me deixa sozinho do mesmo jeito. A ausência de minha família será sentida por algum tempo... Depois, o abandono dos vínculos de trabalho que estabeleci neste ano, desde o cargo na Prefeitura até o trabalho com futsal no Ave Maria.

Deixarei para trás estes trabalhos, mantendo apenas a escola na esperança de chegar ao final do ano, mas sentido por prejudicar uma parte das turmas. Aliás, sinto mais por abandonar as turmas agora, no meio do caminho, deixar as crianças com as quais eu já estabeleci relações e conheço tão bem. Deixarei de fazer a diferença nas suas vidas para iniciar uma nova caminhada.

A gente sempre espera que o que vem pela frente compense o abandono do que veio antes... Mas eu queria poder ter tudo o que tenho até agora e só somar. Agradecerei sempre aos que trilharam comigo, nunca esquecerei de nenhuma pessoa que passar pela jornada da minha vida, todas colaboram para que eu siga evoluindo diariamente.

2 comentários:

  1. Muito boa a sorte na nova empreitado, irmão!

    ResponderExcluir
  2. Lembra do que te falei há algum tempo? Sabia que algo muito bom aconteceria... parabéns pela conquista. Agora é continuar evoluindo. Boa sorte na capital.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em ler sua opinião, seu comentário ou sua reclamação a respeito do meu post! Responderei assim que for possível e aqui mesmo nos comentários. Obrigado por participar e ajudar a construir a LUDocência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...