sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parem as máquinas!

Estou me permitindo uma pausa intelectual nesta semana para reorganizar as atividades do último bimestre, que se iniciou agora. Além disso, tenho uma reunião com amigos de longa data neste sábado, seguida de um bate-bola no domingo. Não dá para reservar o final de semana para esses assuntos, vou usar minha sexta-feira!

Na semana que vem, volto à rotina de postagens temáticas: Práticas de Atividade Física Contemporâneas (Ginásticas de Academia), não percam! Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em ler sua opinião, seu comentário ou sua reclamação a respeito do meu post! Responderei assim que for possível e aqui mesmo nos comentários. Obrigado por participar e ajudar a construir a LUDocência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...