sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Colhendo alegrias

Ontem era meu aniversário. Operacionalmente, muda muito pouco, afinal o trabalho continua, não tem boi...

Mas foi muito legal receber as parabenizações dos colegas de profissão, companheiros de diversão e cúmplices nas dificuldades, bem como ser valorizado pelos alunos com festinha, muitos "parabéns a você" e algumas lembranças. Tudo isso combinado aos telefonemas de quem representa demais (meu primeiro aniversário longe da família) e as mensagens de amigos nas redes sociais tornou esta quinta-feira mais que especial. Não pouparei meios de comunicação para agradecer a todos pelo carinho dispensado e só me cabe ficar feliz pelas homenagens.

O trabalho com pessoas tem lá suas dificuldades, eu já contei muitas delas por aqui desde 2008, mas essas recompensas são o que realmente valem a pena. Inúmeras profissões podem pagar melhor que a Educação Física, mesmo na minha área tem outras ocupações melhor remuneradas, e ainda fico com estes momentos porque dinheiro, ostentação e fama não são tudo.

Obrigado a todos, meus amigos, alunos e colegas, vocês tornam cada dia mais fácil. Abraços para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em ler sua opinião, seu comentário ou sua reclamação a respeito do meu post! Responderei assim que for possível e aqui mesmo nos comentários. Obrigado por participar e ajudar a construir a LUDocência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...